Connect with us

5 motivos que fizeram os atores de “Chaves” virarem inimigos na vida real

Curiosidades

5 motivos que fizeram os atores de “Chaves” virarem inimigos na vida real

Criado em 1971, o seriado ‘Chaves’ continua sendo um grande sucesso, tanto no Brasil quanto no México. Criado por Roberto Gómez Bolaños, os personagens fazem parte da infância de muitas pessoas. O clima nos bastidores, no entanto, não era amigável como imaginávamos.

Atores de Chaves não eram amigos

Sempre quando vemos Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Sr Madruga, Chaves, Seu Barriga… imaginamos que fora das gravações todos os atores eram muito amigos. Bom, no começo sim, mas, com o tempo, muitos viraram inimigos e não se suportavam.

Quico fazia mais sucesso que Chaves

Todo mundo ama o Quico, não é mesmo? Mas e se eu te falar que o sucesso do personagem deixou Roberto Gómez Bolaños irritado? Ele não gostou nada de ver que o filho da Dona Florinda estava ficando mais conhecido do que o ‘Chaves’, que deveria ser o centro das atenções.

Carlos Villagrán, que interpreta o personagem, chegou a afirmar que Bolaños tentou fazer com que Quico fosse reduzido no seriado, mas ele não aceitou.

Seu Madruga abandonou a série

Dom Ramón, imortalizado com o Seu Madruga, saiu do programa e se juntou a Carlos Villagrán na carreira fora da vila do Chaves. Ele estava insatisfeito com a atriz que interpretava a Dona Florinda, que sempre fazia exigências desnecessárias.

Com a saída do Seu Madruga e do Quico, Bolaños criou o restaurante da Dona Florinda.

Direitos Autorais

Se você pensa que a briga entre Villagrán e Bolaños ficou apenas na saída do Quico da atração, você está enganado! 

Os direitos autorais do personagem não era pago ao ator, fazendo com que a briga entre os dois ficassem ainda mais grave.

Em uma entrevista, Carlos Villagrán comentou o caso: “Eu não recebo nem 5 centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário. Ele se registra como escritor, mas já está pagando porque está trocando dinheiro por saúde”, disse.

Atores se separam

O clima tenso nos bastidores da atração fez com que os atores usassem a imprensa para atacar um ao outro. Até hoje os atores que ainda vivos usam seus personagens para alegrar o público e ganhar algum dinheiro, mas eles nunca mais estiveram juntos no mesmo lugar.

Mais em Curiosidades

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top