A Fazenda 2020: Jojo Todynho fala sobre Flordelis, ‘Insanamente endemoninhada’
Jojo Todynho falou sobre o caso da pastora Flordelis na Fazenda 2020.
A funkeira estava conversando com a atriz Lidi Lisboa quando resolveu comentar o suposto envolvimento da deputada federal Flordelis com a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.
A peoa afirmou que Flordelis tinha Deus em sua vida, mas abriu espaço para o Diabo.
Jojo Todynho fala sobre Flordelis
“Que essa mulher tinha Deus na vida dela eu não desacredito, mas quando você abre porta de legalidade o diabo vem e faz arruaça sem você perceber, você fica insanamente endemoninhada”, disse Jojo.
Além de deputada federal e cantora gospel, Flordelis também é pastora da igreja “Cidade do Fogo”.
Veja o momento em que Jojo fala sobre Flordelis:
INSCRIÇÕES BBB 22: VEJA COMO SE INSCREVER NO BBB 2022
As inscrições BBB 22 estão abertas e você pode enviar a sua inscrição para a produção do programa.
Fique atento a todas as informações no site aovivobbb.com, que está fazendo a cobertura completa do Big Brother Brasil.
O aovivobbb.com está fazendo a cobertura completa do BBB 21 AO VIVO. Por lá, você sabe tudo o que os participantes do BBB 21 estão fazendo e também Quem saiu do BBB 21. Além disso, é possível votar no BBB 21 e nas enquetes para saber o resultado parcial da votação BBB 21.