Acidente termina em morte durante gravação de série da Globo
Durante a gravação de Aruanas, nova série produzida pela Globo que conta com a presença de Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella, aconteceu um acidente de barco que acabou resultando na morte do adolescente Lucas Henrique Xavier Cardoso, de 15 anos.
Lucas estava com seu pai em uma canoa de ribeirinhos que foi atingida pela lancha da produção. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), e as gravações precisaram ser paralisadas.
De acordo com o sargento Denis Wilson Ferreira, do corpo de bombeiros de Manaus, o adolescente foi levado ao Instituto de Saúde da Criança do Amazonas com traumatismo crânio-encefálico e forte sangramento na orelha direita.
Em nota, a Central Globo de Comunicação afirmou que: “Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”.
INSCRIÇÕES BBB 22: VEJA COMO SE INSCREVER NO BBB 2022
As inscrições BBB 22 estão abertas e você pode enviar a sua inscrição para a produção do programa.
Fique atento a todas as informações no site aovivobbb.com, que está fazendo a cobertura completa do Big Brother Brasil.
O aovivobbb.com está fazendo a cobertura completa do BBB 21 AO VIVO. Por lá, você sabe tudo o que os participantes do BBB 21 estão fazendo e também Quem saiu do BBB 21. Além disso, é possível votar no BBB 21 e nas enquetes para saber o resultado parcial da votação BBB 21.