Ana Hickmann volta a ser ameaçada por outro psicopata e marido faz justiça com as próprias mãos

Quase dois anos após ter sido vítima de um ataque criminoso por parte de um fã psicopata, a apresentadora Ana Hickmann voltou a ser perseguida e ameaçada nas redes sociais.

O perfil de um homem chamado Erinaldo Santos Silva voltou a aterrorizar a modelo e apresentadora da RecordTV. Diante da situação, seu marido, Alexandre Correa, decidiu que irá fazer justiça com as próprias mãos.

Alexandre usou suas redes sociais para pedir que seus seguidores o ajudem a capturar o bandido. “Pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser ‘Erinaldo Santos Silva’. Sua conduta na rede social, tem sido idêntica à atitude do Rodrigo de Pádua”, escreveu.

“Nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente. Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vocês!”, implorou. “Não podemos deixar isso continuar!”, finalizou o empresário.

Em 2017, um homem chamado Rodrigo de Pádua invadiu um quarto de hotel onde Ana Hickmann estava com a família para o lançamento de um produto. Ele estava armado e mostrava interesse em matar a artista. Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, matou o criminoso e alegou legítima defesa. Na época, a apresentadora ficou bastante abalada com a situação e constantemente se vê sendo perseguida por novos perfis.