Agora no Mundo

Política, Famosos, BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Anitta assume ser bissexual e revela como foi a reação de sua mãe ao descobrir

A Netflix lançou ontem (16) o documentário ‘Vai Anitta‘, onde mostra o dia a dia da cantora e revela momentos inesperados de sua vida íntima.

Um deles, que a cantora nunca havia falado publicamente, era de seus relacionamentos com outras mulheres. Anitta contou detalhes de como sua mãe ficou sabendo que ela era bissexual.

“Eu fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal como sempre comigo. Por isso tenho tanta vontade de dar esse suporte às pessoas que têm suas diferenças sexuais, porque me lembra o medo que eu tive e o alívio que minha mãe me causou. Ao mesmo tempo em que eu agradeço a ela, tento ser um suporte às pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive”, desabafou Anitta.

Durante as eleições, a funkeira foi cobrada sobre seu posicionamento político contra o então candidato Jair Bolsonaro, já que ela representa a comunidade LGBTQ mas não havia se posicionado publicamente.

Na ocasião, Anitta disse que fazia parte da comunidade LGBT e isso deixou muitos fãs intrigados. Com o lançamento do documentário, ficou confirmada a bissexualidade da artista.

Deixe uma resposta