Agora no Mundo

As últimas notícias do Brasil e do Mundo ao seu alcance!

Anitta lança “Medicina”, novo clipe em espanhol com cenas gravadas em diversos países

A cantora Anitta lançou nesta sexta-feira (20) o clipe de seu novo trabalho intitulado “Medicina“. A música, assim como  “Indecente”, primeiro single do ano, “Medicina” é inteiramente cantado em espanhol. O curioso dessa produção é que foram gravadas cenas em diversas partes do mundo e mostra crianças e jovens dançando a música da cantora.

Na divulgação do novo single, feito em sua casa, Anitta falou em português, inglês e espanhol ao explicar o conceito da música e do clipe. 

“A ideia é falar que a música cura como medicina, e é universal, que encanta toda gente, todos os povos, todas as classes”, explicou. “Resolvi fazer com crianças porque eu acho que é o futuro do nosso planeta, misturamos muitas culturas e crianças de várias nacionalidades”, continuou.

“Para isso, nos inspiramos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças dançando porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem”, finalizou. 

Confira o clipe oficial da música:

O que você achou disso?

Deixa sua curtida nessa matéria!

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.