Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Anitta se separa de Thiago Magalhães e casamento não dura nem um ano

A assessoria de imprensa da Anitta confirmou a separação da canora com Thiago Magalhães. Eles “não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, afirmou a nota.

Os dois haviam oficializado a união em cartório em novembro do ano passado e sempre foram discretos. Na época, muitos estranharam o fato da artista não promover uma grande festa para comemorar o casamento.

“Sou uma pessoa discreta, né, gente? Não sou muito de gritar pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente, quando envolve pessoas que não são desse meio (artístico). Sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto”, disse a cantora na época.

Anitta e Thiago noivaram na Amazônia durante o período de gravação do clipe “Is That For Me”. Desde junho que o rapaz parou de seguir a cantora no Instagram e desde então começou o boato de crise no relacionamento.

Os dois moravam juntos em uma mansão avaliada em R$ 10 milhões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A separação pegou muitas pessoas de surpresa, já que a cantora e o marido tinham viajado ao Chile no mês passado e, antes da viagem, chegou a promover uma festa à fantasia para comemorar o aniversário dele.