Anitta é diagnosticada com grave doença e carreira da cantora pode chegar ao fim

Por DA REDAÇÃO

A cantora Anitta foi diagnosticada com uma síndrome terrível que pode fazer sua carreira chegar ao fim nos próximos meses.

Recentemente, Anitta precisou cancelar todos os seus próximos shows e agendas de trabalho por conta da doença.

Até mesmo a gravação do programa “Anitta Entrou no Grupo”, do Multishow, precisou ser cancelada e foi comunicado que a cantora não fará mais nenhuma apresentação nos próximos dias.

Anitta enfrenta grave doença

Anitta já confessou que é viciada em trabalhar. Vinda de origem humilde, a funkeira faz bastante sucesso com sua carreira.

Como se não bastasse a grande agenda de shows e compromissos, programas de TVs e futuros lançamentos, a cantora também enfrenta problemas na vida pessoal.

Recentemente ela e Pedro Scooby, que viveram um namoro midiático, anunciaram que não estão mais juntos.

Anitta com Síndrome de Burnout

Tudo isso colaborou para o seu diagnóstico de Síndrome de Burnout, a mesma doença enfrentada pela jornalista Izabella Camargo, da TV Globo.

A Síndrome de Burnout é caracterizada pela pressão do trabalho e já foi considerada como uma das doenças que mais atingem as pessoas, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

O cansaço extremo e a grande quantidade de estresse pode fazer com que a pessoa desenvolva quadros de depressão, ansiedade e insônia.

Tratamento

Anitta passava cerca de 24h em estúdios de gravação, no Brasil e no exterior (onde é jurada do The Voice México).

Além disso, ela faz shows por todo o país, e em alguns países, além de gravar clipes e participar do gerenciamento de sua carreira.

O afastamento de todas as suas funções é a decisão correta para o tratamento da síndrome, que precisará ser controlada.