Agora no Mundo

Política, Famosos, BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Anitta sugere ser bissexual após polêmica com Jair Bolsonaro

A cantora Anitta causou polêmica nas redes sociais após seguir uma amiga que é apoiadora de Jair Bolsonaro. Após isso, muitos seguidores da artista questionaram ela sobre sua posição política, uma vez que Anitta foi uma das poucas artistas que se pronunciaram publicamente acerca das eleições 2018.

No stories, a funkeira afirmou que não fará “campanha política” e que usará seu direito de não contar em quem vai votar. Ela também afirmou que é a favor da igualdade de gênero, contra a homofobia e o racismo.

Pelo Twitter, a artista fez declarações polêmicas. . “É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte”, escreveu.

Questionada por alguns internautas sobre não pertencer a comunidade LGBT, Anitta escreveu: “Não? Precisa de uma lista das pessoas que eu já me relacionei e relatos das mesmas para saber que tipo de gente consta nela?”

A resposta de Anitta está causando muita polêmica. Alguns ficaram felizes com a revelação enquanto outros estranharam o fato da artista falar sobre o assunto apenas durante a polêmica sobre seu voto.

Deixe uma resposta