Aos 17 anos, Maisa Silva anuncia noivado e casamento antes dos 18; internet vai à loucura

Por DA REDAÇÃO

A apresentadora Maisa Silva, de 17 anos, pregou uma peça em seus seguidores nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (3). Ela afirmou que estaria noiva do namorado, Nicholas Arashiro, com quem está junta desde 2018.

Ela também disse que estaria noiva do rapaz e que eles se casariam antes da sua maioridade. A pegadinha assustou muita gente, que acabou levando a publicação a sério.

O culpado foi o comediante Maurício Meirelles, conhecido por brincar com as redes sociais dos famosos em seus shows com a participação dos próprios artistas.

Maísa Silva vai se casar com namorado?

Em visita ao SBT, Maurício aproveitou para fazer a brincadeira com Maisa. Na imagem postada, a apresentadora aparece com um anel na mão direita como se estivesse realmente noiva.

Pouco tempo depois, vendo que a brincadeira havia pego muita gente desprevenida, ela resolveu falar a verdade por trás da publicação usando mais humor.

“Cancelamos o casamento. Achamos melhor levarmos a vida como namorados. O sonho adiou”, escreveu Maisa, que também gravou um vídeo falando que tudo era uma pegadinha.

“Gente, eu amo vocês, mas não vou casar (…) Como terá gente que ainda não vai entender, tias, avós… Não vou casar, não agora, um dia quem sabe. Eu não estou noiva aos 17 anos. O anel que eu postei é meu anel de 15 anos”, disse, aos risos.