Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Apoiador de Bolsonaro posta foto com arma e é flagrado em aplicativo gay

Durante as eleições, o jovem identificado como Salomão Campina causou polêmica nas redes sociais ao publicar uma foto onde aparece armado vestindo uma camisa apoiando o então candidato Jair Bolsonaro (PSL) com a legenda: “Tá com medo petista safada?, É a nova era!”.

Com a atitude polêmica do jovem, rapidamente diversos internautas começaram a vascular a vida dele. De acordo com o Portal Mixturando, o rapaz apagou a imagem que havia postado após ser flagrado em um aplicativo de encontro homossexual chamado ‘Scruff‘.

Assim que a imagem dele no aplicativo começou a circular na internet, Salomão fez questão de excluir a imagem onde aparece armado com a camisa de Bolsonaro.

Ele é de São Lourenço, região do interior do estado de Minas Gerais e possui um blog onde defende a família tradicional, ou seja, apesar de estar em um aplicativo gay, Salomão Campina defendia a família heterossexual. A contrariedade do jovem virou motivo de chacota na internet e muitas pessoas estão comentando o assunto.

Quando sua imagem armado viralizou na internet, Salomão gravou um vídeo ao lado de sua mãe onde aparece pedindo desculpas pelas imagens afirmando que a imagem era de brinquedo e que jamais teve a intenção de ofender alguém.

Deixe uma resposta