Connect with us

Após 19 anos casado, marido descobre que esposa era um homem

Curiosidades

Após 19 anos casado, marido descobre que esposa era um homem

A vida em casal pode não ser sempre fácil, constantemente surgem conflitos que precisam ser encarados e vencidos. Essa não foi a situação enfrentada por Jan, de 64 anos. Seu casamento terminou após uma grande farsa que o deixou bastante decepcionado.

O casamento com Monica durou aproximadamente dezenove anos e chegou ao fim após Jan descobrir que na verdade sua esposa é um homem.

Ele tinha 44 anos e ela, imigrante, tinha 27 quando se conheceram. Após meses de namoro, decidiram se casar na Antuérpia, Bélgica, onde ele providenciou a cidadania europeia para ela para enfim vierem juntos no país.

Na época, as autoridades desconfiaram dos documentos apresentados por Monica, que pareciam falsos. Com isso, a validação do casamento seria mais complicada, mas Jan não se incomodou com isso e continuou com os planos.

Como Jan nunca desconfiou da esposa?

Você deve estar se perguntando: Como Jan viveu quase vinte anos casado com Monica e nunca percebeu nada de diferente? Bom, parece que realmente ele não notou nada de anormal, nem mesmo nos momentos íntimos.

Para não levantar suspeitas, Monica fingia usar absorventes normalmente e afirmava que não queria ser mãe.

A vida dos dois seguia normalmente até que Monica arrumou um trabalho. Alguns parentes e conhecidos de Jan começaram a contar para ele que haviam visto sua esposa em algumas boates.

A verdade é descoberta

Depois de algum tempo, Jan estava mexendo no computador quando descobriu algumas mensagens de Monica com outros homens. Foi então que ele confrontou a esposa sobre o que estava acontecendo e a verdade o deixou muito frustrado.

Monica nasceu homem e, antes de conhecer Jan, fez uma cirurgia para mudar o corpo.

Após descobrir toda verdade, Jan precisou ser internado em um centro psiquiátrico para superar o trauma sofrido.

Continuar lendo
Anúncio
Você também vai gostar...

Mais em Curiosidades

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top