Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Após expulsões, Globo tenta salvar BBB 19 com paredão falso

No programa de ontem (28), o apresentador Tiago Leifert anunciou que o paredão dessa semana será falso. “O Paredão de Carnaval será fake. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar, é um Paredão do bem. Na terça-feira a gente vai fazer tudo igual. A pessoa vai, tenta abrir a porta, que não vai abrir”, explicou o apresentador.

A novidade do programa veio para amenizar as duas expulsões que aconteceram nessa temporada. Antes mesmo de estrear o programa, o lutador Alano foi expulso por descumprir as regras impostas pela emissora. Já Vanderson, foi expulso após a polícia aparecer na casa do programa para prestar depoimento acerca das acusações de assédio e estupro que foram feitas contra ele.

Com dois participantes desfalcando o cronograma do reality a emissora está precisando se reinventar para manter o término do programa para o dia 12 de abril. O clima de amizade e companheirismo dentro da casa também está fazendo com que o público perca interesse em assistir aos programas, uma vez que as brigas e confusões são a marca da atração. A Globo está tentando de todas as formas colocar um contra o outro para poder reter a audiência, no entanto, nenhuma mudança está surgindo efeito.

BBB 19 AO VIVO passa na TV aberta de segunda à sexta, após a novela “O Sétimo Guardião”, aos sábados após o “Zorra” e aos domingos após o Fantástico. Também é possível assistir o BBB 19 AO VIVO 24 horas pelo pay per view.