Após polêmicas, Marina Ruy Barbosa não terá mais trabalho na Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa foi um dos nomes mais comentados no mundo dos famosos nos últimos meses. A ruiva estampou diversas manchetes com a enorme polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, também protagonizou a atual novela das nove da TV Globo e estrelou diversas campanhas publicitárias.

Com a grande exposição da imagem da artista, principalmente no polêmica envolvendo seu suposto envolvimento com Loreto, a direção da Globo decidiu que vai deixá-la de lado por enquanto na dramaturgia do canal.

Vale lembrar que Marina está emendando vários trabalhos há anos, viveu a mocinha Amália em ‘Deus Salve o Rei’, no mesmo ano já estreava em ‘O Sétimo Guardião’, e isso causa um desgaste natural da imagem da atriz.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a direção do canal pensa em colocá-la como parte do elenco da série ‘Ilha de Ferro’ para a terceira temporada, mas nada foi oficialiado.

A ideia mesmo é que a imagem de Marina seja descansada por algum tempo devido ao grande desgaste que ela sofreu nos últimos meses. Para refazer a imagem dela, após alguns meses fora das tramas, ela poderá voltar com uma personagem completamente diferente de tudo o que ela já fez na TV.