Agora no Mundo

As últimas notícias do Brasil e do Mundo ao seu alcance!

Após trair esposa 50 vezes, Arthur Aguiar vira evangélico e fará novela na Record

O ator Arthur Aguiar anunciou que virou evangélico após os escândalos envolvendo mais de 50 traições contra sua ex-mulher Mayra Cardi.

Entre críticas, Arthur aproveitou para comunicar que foi contratado pela Record para participar da novela Gênesis.

“Tenho certeza que esse personagem foi presente mesmo de Deus, um chamado dele para mim”, disse.

Arthur Aguiar se converte e vira evangélico

“Passando aqui, antes de mais nada, para agradecer pelo carinho que tenho recebido. Tenho recebido muitas mensagens de apoio, carinho, esperança e fé. Queria agradecer e focar nestas pessoas”, iniciou o ator.

“As que estão xingando, fazendo piada e gracinha. Que estão levando para outro caminho, que eu já sabia que ia acontecer e não é novidade nenhuma, espero que em algum momento elas possam perceber que o caminho não é esse”, continuou.

“Fui convidado sim para fazer José na novela Genesis. Dentro da novela vai ter a história de Jacó, pai de José, e também de José”, adiantou.

“Tive a honra de ser convidado pela TV Record para fazer esse personagem importantíssimo e simbólico. Vai ter toda uma preparação e vai ser incrível. Estou muito empolgado e ansioso para começar”, anunciou.

“Eu ia sim focar na música a partir de agora, mas era impossível dizer não para esse personagem diante de tudo o que aconteceu e está acontecendo. Estou muito feliz de ter tido essa oportunidade”, concluiu o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *