Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Após ver Neymar ficando com Anitta, Bruna Marquezine manda recado triste para o ex-namorado

A noite da última segunda-feira (4) foi bastante quente para o jogador Neymar, que foi visto ficando com a cantora Anitta em um camarote da Marquês de Sapucaí. No mesmo local estava a atriz Bruna Marquezine, sua ex, que viu tudo e n’ao deixou barato.

O caso deixou a atriz muito abalada e, de forma impulsiva, ela deixou de seguir Anitta nas redes sociais. Arrependida, ela voltou a seguir a cantora e, em seguida, resolveu desativar o seu perfil no Instagram.

Pelo Twitter, no entanto, a atriz não deixou a situação passar batida e fez questão de mandar um recado para o jogador ao compartilhar o tweet antigo de um perfil que dizia: “Responsabilidade afetiva é importante. Seja você ex, atual, crush, amigo, família”.

“Se você sabe que as suas ações impactam diretamente a vida do outro, por favor, tenha o mínimo de empatia e compaixão e não ajude a piorar uma situação já complicada. Não brinque com sentimentos”,

Aparentemente a atriz ficou bastante ferida com a repercussão que o caso ganhou. Fontes afirmam que ela viu Neymar e Anitta se beijando durante o show da cantora Ludmilla, que acontecia no camarote.

Comente dando a sua opinião!