Agora no Mundo

As últimas notícias do Brasil e do Mundo ao seu alcance!

Apresentador de ‘A Fazenda 12’ passa mal e é internado às pressas: ‘vomitando sangue’

O apresentador Victor Sarro, de 31 anos, passou mal novamente e precisou ser internado às pressas no último fim de semana.

Responsável pelo comando dos conteúdos digitais de A Fazenda 12 ao vivo, o humorista foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Bertioga, litoral de São Paulo, na segunda-feira (28).

“Precisei de morfina”, disse ele nas redes sociais.

Internação

“Ontem, voltei a passar mal de madrugada, vomitando sangue. Fui até a UPA de Bertioga com uma dor muito forte. Precisei de morfina para acabar com a dor momentânea”, disse.

“É um mix de alívio e medo pelo que estou vivendo. Eu me sinto assustado e triste por estar passando por isso dessa forma”, completou.

De acordo com o Notícias da TV, Victor Sarro passou mal na sexta-feira (25) durante as gravações do programa Hora do Faro.

Na ocasião, ele foi levado às pressas para o hospital, onde foi diagnosticado com gastroenterocolite.

A Fazenda 12

Victor Sarro é o apresentador da Cabine de Descompressão, onde semanalmente entrevista o eliminado da semana após a própria eliminação.

O programete é transmitido pelo PlayPlus e é inspirado na RedeBBB, destaque da última temporada do Big Brother Brasil

“Voltei a passar mal, vocês acreditam? Uma dor no estômago muito forte. Agora é torcer para ficar tudo bem, não voltar a vomitar. Está doendo um pouquinho. Muito refluxo. Mas é torcer para não acontecer mais nada de novo, senão vou ter um treco”, desabafou Sarro em outra publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *