Apresentadora Graça Araújo, do SBT, morre após AVC em academia

Morreu, aos 62 anos, a apresentadora Graça Araújo, da TV Jornal, afiliada do SBT em Recife. Ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi internada no Hospital da Esperança em estado gravíssimo desde a última quinta-feira (6).

“A direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso”, informou o hospital. “A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente”, completou.

O velório da apresentadora será neste sábado no cemitério Morada da Paz, em Paulista (PE), a partir das 19h, e será aberto ao público. No domingo, acontecerá uma cerimônia restrita à família.

Segundo informações da TV Jornal, Graça Araújo se sentiu mal e perdeu a consciência enquanto treinava na academia. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Graça era uma das jornalistas mais respeitadas de Pernambuco e estava na TV Jornal desde 1990. Também participou da criação do jornal que apresentava há 26 anos. Também apresentava o programa Rádio Livre, da Rádio Jornal.

Deixe uma resposta