Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Arnaldo Cezar Coelho deixa de ser comentarista da Globo e faz Galvão Bueno se emocionar

O comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho, de 75 anos, se despediu da função que ocupava há 29 anos ao lado de Galvão Bueno nesta terça-feira (20) antes do jogo entre Brasil e Camarões. A última transmissão de Arnaldo deixou Galvão bastante emocionado.

“Esse dia é muito especial porque marca a despedida do meu amigão aqui. Do meu parceiro. Arnaldo Cezar Coelho, muito obrigado por ter estado ao meu lado por esses 29 anos. Valeu e muito. Falem vocês aí porque estou emocionado”, disse Galvão, passando a palavra para aos colegas da transmissão.

“Para mim foi um privilégio ter trabalhado com o Arnaldo, ser amigo dele… Sou fã da pessoa e do profissional”, comentou Walter Casagrande. “Não é uma relação só profissional. É de amizade”, acrescentou Júnior.

Arnaldo também se emocionou após  um vídeo mostrando a retrospectiva de seus 29 anos de trajetória como comentarista de arbitragem. “Bacana! Valeu a pena. Está valendo”, declarou ele.

Galvão aproveitou o momento de despedida para brincar com Arnaldo. “Vou ligar para ele no meio da transmissão e perguntar ‘pode isso, Arnaldo’? e ver o que ele vai responder”, disse.

O comentarista estava na Globo desde 1989 e foi pioneiro como comentarista de arbitragem no país. Seu contrato com a emissora iria até dezembro de 2019, no entanto, Arnaldo decidiu parar um ano antes. O anúncio de sua aposentadoria foi feito durante a Copa do Mundo da Rússia, em junho.

Comente dando a sua opinião!