Assistir Brasil x Suíça ao vivo online – 17/06/2018 Copa do Mundo 2018

Chegou a hora de vermos em campo Brasil x Suíça na Copa do Mundo Rússia 2018. O jogo será neste domingo (17), às 15h e faz parte da primeira fase do mundial. A partida será transmitida pela Rede Globo, pelo SporTV e pelo FOX Sports. Além disso, você também pode assistir Brasil x Suíça Ao Vivo online em sites que transmitirão os jogos, como o Globo Play, Globo Esporte ou SporTV Play.

Os times já estão escalados e cada um promete dar o seu melhor para garantir a permanência no mundial. Além disso, vai ser possível ver um espetáculo em campo com os melhores jogadores do mundo defendendo os seus países. 

Assistir Brasil x Suíça ao vivo online na internet

A Copa do Mundo é o maior evento do futebol mundial. São 209 seleções que participam das eliminatórias, de seis confederações diferentes. São 10 seleções da América do Sul, 35 da América do Norte, 54 da Europa, 11 da Oceania, 46 da Ásia e 53 da África.

Para assistir os jogos da copa do mundo ao vivo online na internet você pode acessar os sites de transmissões esportivas, como o GloboPlay e o Globo Esporte.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná, aproximadamente 65% dos brasileiros não estão interessados na Copa do Mundo deste ano. O levantamento mostrou que 28% têm total desinteresse no evento enquanto 37,5% alegam dar pouca importância.

Como esperado, a camisa da seleção brasileira no evento esportivo terá duas versões. A oficial, que é usada regularmente nas partidas, e a versão reserva usada em momentos específicos. Isso porque, a similaridade de cores entre seleções é um dos motivos que façam que cada país tenha duas versões do uniforme.

Carregando as cores do país, a equipe de jogadores brasileiros usará a cor amarela na camisa oficial e azul na camisa reserva.

A abertura do mundial rendeu bastantes comentários nas redes sociais. Os brasileiros não perderam a oportunidade de brincar com os russos e logo começaram a criar memes com tudo o que acontecia no evento. A grande maioria perguntou pela Shakira e Vitas.

A cantora Shakira, que se destacou nas duas últimas Copas, e o cantor russo Vitas, que se tornou um grande sucesso entre os memes na internet, ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. As hashtags “Cadê a Shakira”, “Cadê o Vitas” e “Waka Waka” ficaram em destaque na rede social. 

Apesar das brincadeiras, muitos reclamaram da abertura e chegaram a comparar com a abertura da copa de 2014, que aconteceu aqui no Brasil. O principal questionamento foi relacionado ao tempo da cerimônia, considerado curto demais. O cantor Robbie Willians mostrou o dedo do meio para a câmera que transmitia o evento e também virou destaque na internet.

Deixe uma resposta