Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Ator de Thor comete suicídio aos 42 anos e deixa bilhete: “Não fui um homem bom”

Os filmes de super-heróis se transformaram em uma grande máquina de dinheiro dos estúdios de Hollywood, principalmente os da Marvel. No entanto, essa semana foi marcada por uma triste notícia para os fãs de um dos personagens mais queridos da empresa.

Isaac Kappy, de 42 anos, foi um dos atores que estiveram presentes no primeiro filme do deus do trovão, ‘Thor’ (2011). Ele ganhou os principais noticiários ao se suicidar na última segunda-feira (13) ao se jogar de uma rodoviária e ser atingido por um carro.

O ator também esteve presente em produções como “O Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009) e na série “Breaking Bad”.

No ano passado, Isaac causou uma grande polêmica ao denunciar o diretor Steven Spielberg e os atores Tom Hanks e Seth Green por envolvimento em casos de pedofilia. Isaac virou notícia ao ser acusado de tentar agredir Paris Jackson, uma das filhas do rei do pop Michael Jackson, em uma festa.

Antes de se suicidar, o ator apagou todas as fotos de suas redes sociais e escreveu um texto se despedindo dos fãs.

“Olá, durante a última semana, por meio de uma introspecção que aconteceu há muitos anos, eu cheguei a algumas descobertas sobre meu personagem. Isso é uma prova da minha total arrogância que tais revelações não aconteceram antes. Veja, eu acreditei que eu fosse um homem bom. Mas eu não fui um homem bom. Na verdade, eu tenho sido um homem mau no decorrer da minha vida”, iniciou o texto.

Em uma parte de sua despedida, o ator pediu perdão a Jesus Cristo pela sua decisão: “Àqueles que eu inspirei, sigam na luta, é um trabalho nobre. Porém, eu não fui um homem nobre. Eu sou um impostor. Aos que ofereceram confiança e cuidados, peço desculpas. Eu errei com muita gente durante minha vida. E apesar de eu ter muitos talentos, não os usei. A Jesus, me desculpe por te trair novamente. Desta vez, o sapato está no outro pé e estou feliz que a Terra possa ver a justiça que esperou por tanto tempo. Jesus, você ofereceu tanto e apesar de me revelar em sua sabedoria, eu desviei minha atenção para as trevas”.