Ator Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres

O ator Morgan Freeman foi acusado de assédio e comportamento inapropriado, como toques indesejados e comentários inconvenientes sobre as roupas e os corpos de mulheres. Freeman possui 80 anos de mais de 50 anos de carreira.

De acordo com um artigo da CNN, 16 pessoas falaram sobre a conduta do ator. Oito delas se consideraram vitimas do ator por se sentirem assediadas, enquanto outras consideraram os comportamentos dele como inapropriados.

Uma produtora de Truque de Mestre (2013) alegou que ela e sua assistente foram assediadas pelo ator no set da produção. “Ele comentou sobre os nossos corpos. Sabíamos que se ele viesse, nós não podíamos usar partes superiores que valorizavam nossos seios, nada que ressaltasse nossos quadris, ou seja, nenhuma roupa que fosse justa”, revelou.

Posteriormente, Morgan Freeman divulgou uma nota pedindo desculpas pelos seus comportamentos. “Qualquer pessoa que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofende ou conscientemente fazer alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas para qualquer pessoa que se sentiu desrespeitada – essa nunca foi minha intenção.”

Leia também:

Deixe uma resposta