Barack e Michelle Obama irão produzir séries e filmes para a Netflix

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a ex-primeira dama Michelle Obama fecharam um acordo com a Netflix para a produção de alguns filmes e séries para o serviço de streaming nos próximos anos.

Até o momento não foram reveladas mais informações sobre quando as produções começarão a ser produzidas. Segundo um comunicado feito pela Netflix, o casal estará na produção de séries roteirizadas, séries sem roteiro, séries-documentário, documentários e filmes de longa-metragem.

A dupla também fechou um acordo editorial com a Peguin Random House para o lançamento de um livro de Obama e outro de Michelle. A estimativa do acordo gira em torno de US$ 60 milhões para garantir os direitos das obras.

A Netflix também anunciou que a série 13 Reasons Why foi renovada para uma nova temporada. De acordo com o Hollywood Reporter, a série ganhará mais 13 episódios em 2019. As filmagens deve começar ainda neste ano.

Dylan Minnette, Miles Heizer e Alisha Boe devem reprisar seus papéis, mas Katherine Langford, que interpreta Hannah Baker, não voltará para o novo ano. As duas temporadas da série estão disponíveis no serviço de streaming.

Outra série que ganhará uma nova temporada é Stranger Things. Millie Bobby Brown contou alguns detalhes sobre a terceira temporada da Stranger Things e como sua personagem Eleven estará nessa nova fase.

“A história de Eleven nessa temporada é linda. Ela realmente está ficando mais velha e começa a entender o que é ser uma adolescente normal”, afirmou.

Sem data de estreia, a terceira temporada de Stranger Things estará disponível na Netflix, que também possui a primeira e segunda temporada da série em seu catálogo.

Deixe uma resposta