Connect with us

BBB 20: Sem comida no programa, Thelma chora e sente dores no estômago

TV & Famosos

BBB 20: Sem comida no programa, Thelma chora e sente dores no estômago

Thelma, uma das participantes do BBB 20, virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta terça-feira (18) após acordar de madrugada chorando com fome.

A tag FOME NÃO É ENTRETENIMENTO foi compartilhada por várias pessoas no Twitter como forma de chamar atenção da TV Globo para a situação da participante.

Os fãs do BBB 20 pedem para a produção do reality show, em especial o diretor-geral, Boninho, tomar atitudes após Thelma não ter mais o que comer no programa.

“Como uma equipe deixa a situação chegar a esse nível? Estamos falidos como sociedade”, escreveu um usuário. “Thelma acorda chorando. CHORANDO DE FOME!! Culpa de quem? De quem deu ZERO estalecas Faz alguma coisa produção!!”, disse outro.

“O direito humano à alimentação adequada está contemplado no artigo 25 da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948. Direito humano à alimentação adequada e soberania alimentar. COMER É DIREITO HUMANO”, afirmou outro.

Thelma chora de fome no BBB 20

Tudo começou no dia 15 de fevereiro, quando a médica discutiu com Lucas após ele “causar intrigas” na casa e não ajudar com estalecas (dinheiro do programa) para comprar os alimentos da semana.

“Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabela limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto”, disse Thelma para o brother.

Com a atitude do rapaz, a comida no grupo ficou reduzida e todos estão precisando comer menos para que os alimentos durem a semana inteira.

Na madrugada desta terça-feira (18), Thelma acordou chorando de fome.

“Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?”, perguntou a médica. 

“Pode Thelminha, come o meu”, disse Manu.

BBB 20 AO VIVO passa na TV aberta de segunda à sábado, após a novela “Amor de Mãe” e aos domingos após o Fantástico. Também é possível assistir o BBB 20 AO VIVO 24 horas pelo pay per view.

Comentar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em TV & Famosos

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top