Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Bêbado invade matéria da Globo News, xinga ao vivo e surpreende repórter

O Rio de Janeiro passou por uma situação bastante difícil na última quarta-feira (6), quando uma tempestade inundou grande parte da cidade maravilhosa.

Enquanto fazia sua cobertura sobre o tema, uma repórter da Globo News passou por uma situação um tanto quanto constrangedora ao ir às ruas para mostrar o resultado das fortes chuvas.

Durante uma entrada ao vivo durante a madrugada, um homem invadiu o link do canal e fez um desabafo sincero sobre a situação.

“O pessoal aqui, tá todo mundo fodido nessa merda aqui”, disparou o homem, deixando a repórter nitidamente constrangida.

Aparentemente bêbado, o homem levou uma cortada da jornalista. “Tá bom, amigo, obrigado!”, desconversou ela.

Tentando disfarçar a situação, o apresentador do jornal não conseguiu êxito e rapidamente a situação virou assunto nas redes sociais.

“Quando um popular consegue resumir melhor a situação do que a repórter. ‘Tá todo mundo fodido nessa merda aqui’. Não sei se ele tá falando do Rio ou do Brasil, mas acertou a análise em ambos os cenários”, alertou a jornalista Rita Lisauskas. “O pior é que ele tem razão”, concordou uma telespectadora.

Confira o momento:

View this post on Instagram

Tá bom, amigo… obrigada.

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on