Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Bíblia que Fernando Haddad recebeu de presente é encontrada no lixo e revolta cristãos

Muitos cristãos estão revoltados com a falta de respeito cometida pelo candidato a Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Hadaad. O político recebeu no último sábado (20) uma Bíblia Sagrada de um eleitor que se disse evangélico durante um comício realizado em Fortaleza. No entanto, após o evento, o presente recebido por Haddad foi encontrado horas depois jogada no chão da cidade, praticamente no lixo.

A Bíblia encontrada estava em perfeito estado e ainda com a dedicatória feita por Erineudo, que faz parte da Assembleia de Deus e é presidente do PT do município de Acarape-CE. De acordo com o deputado estadual pelo Ceará, André Fernandes, o livro religioso foi encontrado no chão da praça onde aconteceu o comício.

Haddad tentou se explicar nas redes sociais afirmando que o presente havia sido roubado e culpou um deputado do PSL pela criação da polêmica. No entanto, grande parte dos cristãos se encontram revoltados tanto com o recente, e suposto, furto da Bíblia, quanto com as diversas formas de aproximação que o candidato do PT está querendo com os evangélicos.