Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo 24 horas

Bolsonaro anuncia que doará dinheiro que sobrou da campanha ao Hospital de Juiz de Fora

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que mais da metade do dinheiro arrecadado para sua campanha não foi utilizado, e portanto ele doará o que sobrou para a Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde foi socorrido após ser esfaqueado por um militante de esquerda. Ao todo, sua campanha custou R$ 1,5 milhão.

“Nossa campanha custou cerca de R$ 1,5 milhão, menos que a metade do que foi arrecadado com doações individuais. Pretendo doar o restante para a Santa Casa de Juiz de Fora, onde nasci novamente. Acredito que aqueles que em mim confiaram estarão de acordo. Muito obrigado a todos!”, escreveu no Twitter.

Rapidamente diversos internautas elogiaram a atitude do político.

“Esta atitude só nos mostra que fizemos a escolha certa e elegemos um homem íntegro, de caráter respeitável e coração nobre. Parabéns pela atitude e muito obrigada por nos conceder a honra de tê-lo como nosso presidente”, escreveu Carol Araujo.

“Perfeito presidente , eu fiz minha singela doação para sua campanha, e me sinto muito honrada em saber que o senhor ajudará outra pessoas que precisam de atendimento na Santa casa de Juiz de Fora, que orgulho em ser sua eleitora. Que Deus lhe abençoe muito”, escreveu Marília da Silva.

Comente dando a sua opinião!