Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Bolsonaro está com câncer no estômago, afirma jornalista do PSL

O atual estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro está rendendo vários mitos. Enquanto o Hospital Israelita Albert Einstein afirma que a internação dele é para a remoção da bolsa de colostomia, uma nova doença pode ter surgido e estaria sendo mantida em segredo.

Quem afirma isso é a jornalista Patrícia Lélis, do próprio partido de Bolsonaro, o PSL. Ela é integrante do movimento feminista e já chegou a afirmar que namorou um dos filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Pelo Twitter, ela afirmou que Bolsonaro está tratando de um câncer no estômago e a facada que ele recebeu no ano passado estaria sendo usado para disfarçar o problema de saúde do presidente.

“Uma informação de uma pessoa de dentro do @hosp_einstein afirma com toda certeza que a cirurgia de Bolsonaro não foi sobre a facada mas sim sobre um câncer no estômago. E que ele assumiu o risco de operar gripado e foi alertado que poderia virar pneumonia”, escreveu.

“O mais intrigante disso, segundo informações é que os funcionários que trabalham na ala onde está Jair são impossibilitados de entrar com celulares para que não ocorra nenhum registro”, prosseguiu Patrícia Lélis.

Quero muito ver o tamanho do processo que o Hospital vai mover contra você”, escreveu um internauta. “O bom de tudo isso é que os processos movidos pelo hospital têm valores estratosféricos”, comentou outro. “Eu era um hacker russo que interceptou a comunicação entre a feminista faminta por fantasias e o funcionário fantasma”, ironizou outra seguidora.
A publicação polêmica da jornalista pode ser simplesmente desmentida pelo próprio histórico que ela carrega. Em 2016, um laudo de um delegado de São Paulo afirmava que Patrícia Lélis seria mitomaníaca, ou seja, ela possui compulsão por mentir. Na época, o ficou conhecida por ter problemas com o deputado Marco Feliciano.
Comente dando a sua opinião!