Bolsonaro está com câncer no estômago, afirma jornalista do PSL
O atual estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro está rendendo vários mitos. Enquanto o Hospital Israelita Albert Einstein afirma que a internação dele é para a remoção da bolsa de colostomia, uma nova doença pode ter surgido e estaria sendo mantida em segredo.
Quem afirma isso é a jornalista Patrícia Lélis, do próprio partido de Bolsonaro, o PSL. Ela é integrante do movimento feminista e já chegou a afirmar que namorou um dos filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
Pelo Twitter, ela afirmou que Bolsonaro está tratando de um câncer no estômago e a facada que ele recebeu no ano passado estaria sendo usado para disfarçar o problema de saúde do presidente.
“Uma informação de uma pessoa de dentro do @hosp_einstein afirma com toda certeza que a cirurgia de Bolsonaro não foi sobre a facada mas sim sobre um câncer no estômago. E que ele assumiu o risco de operar gripado e foi alertado que poderia virar pneumonia”, escreveu.
“O mais intrigante disso, segundo informações é que os funcionários que trabalham na ala onde está Jair são impossibilitados de entrar com celulares para que não ocorra nenhum registro”, prosseguiu Patrícia Lélis.