Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

“Bolsonaro está quase morto”, afirma Álvaro Dias revoltado; assista ao vídeo

O candidato à Presidência da República pelo partido Podemos, Álvaro Dias, fez uma declaração polêmica durante sua campanha eleitoral. Enquanto ele estava andando pelas ruas, uma pessoa mencionou o candidato que é líder na pesquisa, Jair Bolsonaro, e Álvaro Dias retrucou o eleitor afirmando que “Bolsonaro está quase morto”.

A família de Jair Bolsonaro, que ainda está internado após ser esfaqueado em Minas Gerais, está chocada com a declaração feita por Álvaro Dias.

“Muito triste saber que Álvaro Dias pensa isso de Bolsonaro. Não imaginava que fazia tanta força para nos tratar bem em público e fingir ser alguém que não é. Grande decepção! Espero que seus eleitores tenham menos ódio no coração e ajudem o Brasil a se livrar do PT já no 1° turno”, escreveu Flávio Bolsonaro, que também é candidato nas eleições 2018 como senador.

As imagens das declarações feitas por Álvaro Dias está ganhando a internet e muitas pessoas estão revoltadas com o posicionamento frio do candidato perante o estado de saúde de seu concorrente.

“Ele é vagabundo. Se não fosse a facada, eu estaria destruindo ele hoje”, disse Dias.

Álvaro Dias tem 73 anos e já foi vereador, deputado e governador do Paraná. Atualmente está no quarto mandato como senador.