Connect with us

Bolsonaro humilha jornalista da Folha de São Paulo e é aplaudido

Notícias

Bolsonaro humilha jornalista da Folha de São Paulo e é aplaudido

Nesta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro perdeu a paciência com um repórter do jornal Folha de São Paulo enquanto estava em Dallas, no Texas, para receber o prêmio de Pessoa do Ano.

“O senhor disse que não há nenhuma universidade brasileira entre as 250 melhores do mundo. É cortando verba da Educação que uma universidade vai se tornar melhor?”, perguntou o jornalista.

“Não é maldade de ninguém. Não tem dinheiro! Você é da Folha de SP? Vocês da Folha de SP têm que entrar de novo numa universidade que preste para aprender a fazer um bom jornalismo. E não contratar qualquer um para ser jornalista, para ficar semeando a discórdia, perguntando besteira e publicando coisa nojenta”, criticou o presidente.

Bolsonaro foi aplaudido por pessoas que estavam no local, mas o repórter não se intimidou o continuou: “Todas as áreas são essenciais. Ciência e Tecnologia é tão importante quanto Educação. Nós temos que investir em conhecimento. Senão, quando acabarem as nossas commodities, nós vamos viver do quê?”

Mais em Notícias

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top