Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Bolsonaro humilha jornalista da Folha de São Paulo e é aplaudido

Nesta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro perdeu a paciência com um repórter do jornal Folha de São Paulo enquanto estava em Dallas, no Texas, para receber o prêmio de Pessoa do Ano.

“O senhor disse que não há nenhuma universidade brasileira entre as 250 melhores do mundo. É cortando verba da Educação que uma universidade vai se tornar melhor?”, perguntou o jornalista.

“Não é maldade de ninguém. Não tem dinheiro! Você é da Folha de SP? Vocês da Folha de SP têm que entrar de novo numa universidade que preste para aprender a fazer um bom jornalismo. E não contratar qualquer um para ser jornalista, para ficar semeando a discórdia, perguntando besteira e publicando coisa nojenta”, criticou o presidente.

Bolsonaro foi aplaudido por pessoas que estavam no local, mas o repórter não se intimidou o continuou: “Todas as áreas são essenciais. Ciência e Tecnologia é tão importante quanto Educação. Nós temos que investir em conhecimento. Senão, quando acabarem as nossas commodities, nós vamos viver do quê?”

Comente dando a sua opinião!