Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

BOMBA! Cantora desmascara ‘armação’ de Pabllo Vittar para ganhar fama internacional

A cantora norte-americana Azealia Banks cancelou na primeira quinzena desse mês um show que faria em Fortaleza, Ceará, poucas horas antes da apresentação por causa de uma suposta ‘armação’ feita por Pabllo Vittar.

Na época, foi especulado que a artista internacional não queria se apresentar antes da brasileira e, agora, a própria Azealia confirmou essa versão.

Inicialmente ela havia informado ao público que estava sendo enganada pela produção do show. “Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance de mim esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve”, escreveu.

Azealia afirma agora que a sua apresentação era uma manobra para que Pabllo Vittar ganhasse fama internacional onde ela seria usada como uma ‘escada’ pela produção do evento para promover a drag queen. Quando percebeu a armação com antecedência, Azealia cancelou o show imediatamente.

Em uma conversa com uma fã no direct do Instagram, que vazou na internet, Azealia afirma: “O produtor me disse que era o meu show. Quando eu apareci, era o show dela”, reclama.

“Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal. Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional”, afirmou.

“Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas”, ressalta, dizendo que Pabllo Vittar aceitou fazer parte dessa manobra.

“O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ele pudesse aparecer como uma diva, quando eu realmente achava que ele era um genuíno admirador meu. Se ele não tivesse feito esse truque, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana, mas ele decidiu armar pra mim… Agora, não quero fazer nada com ele“, acusou, referindo-se à Pabllo Vittar como “ele”.

“Eu queria cozinhar pra ele, dar a ele todos os sabonetes, ir para o estúdio e tudo mais. Eu fiquei com o coração partido quando vi que ele estava tentando armar essa merda pra mim. Foi muito desolador pra mim“, desabafou.

Comente dando a sua opinião!