Brasil e Argentina ao vivo pela Copa América: Saiba onde assistir

Por DA REDAÇÃO

Brasil e Argentina têm encontro marcado para esta terça-feira, no Mineirão, Minas Gerais. As duas seleções se enfrentarem pela semifinal da Copa América. O clássico será às 21h30 (horário de Brasília).

Se você quiser saber como assistir a transmissão do confronto entre Brasil e Argentina, fique ligado nos canais SporTV e TV Globo para acompanhar toda a cobertura do jogo ao vivo.

Também dá para assistir online, para isso acesse o site ou baixe o aplicativo do canal para ver o jogo.

Confira aqui no Agora no Mundo as opções para assistir o jogo entre Brasil e Argentina, além de ficar por dentro dos próximos jogos de futebol ao vivo

Brasil x Argentina: Quem vai ganhar?

Historicamente, a seleção brasileira venceu mais jogos no duelo contra a Argentina. Dessa vez, no entanto, nossa equipe estará sem a sua principal estrela, Neymar.

Já os argentinos estão apostando tudo na desenvoltura de Messi, mesmo o craque não tendo um histórico positivo contra os brasileiros.

Mesmo com o desfalque, a equipe de Tite já deixou claro que não está para brincadeiras e está tendo um ótimo resultado em campo. A grande questão é: Quem vai se sair melhor nesta terça? Confira abaixo a ficha técnica da partica:

Brasil e Argentina

  • Campeonato: Copa América
  • Horário: 21h30
  • Local: Mineirão
  • Transmissão na TV: SporTV e TV Globo 
  • Transmissão na Internet: SporTV Play  e Globo Play