Brasil estreia na Copa do Mundo empatando com a Suíça

Finalmente a seleção brasileira estreou na Copa do Mundo 2018. O desempenho dos jogadores, no entanto, não agradou tanto assim. A partida contra a Suíça terminou com empate em 1 a 1. Desde 1978 que a seleção brasileira não começava um mundial sem vitória.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 1 x 1 SUÍÇA

BRASIL – Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro (Fernandinho), Paulinho (Renato Augusto) e Philippe Cooutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus (Firmino). Técnico : Tite.

SUÍÇA – Sommer; Lichtsteiner (Lang), Schär, Akanji e Rodriguez; Behrami (Zakaria), Xhaka (Embolo), Dzemaili, Shaqiri e Zuber; Seferovic. Técnico : Vladimir Petkovic.

GOLS – Philippe Coutinho, aos 20 minutos do primeiro tempo. Zuber, aos 5 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Lichtsteiner, Casemiro, Schär, Behrami.

ÁRBITRO – César Ramos (Fifa/México).

RENDA – Não disponível.

PÚBLICO – 43.109 pagantes.

LOCAL – Arena Rostov, em Rostov (Rússia)

O primeiro jogo desse domingo, entre a Sérvia e a Costa Rica, terminou com a Sérvia vencendo de 1 a 0, com um gol marcado por Aleksandar Kolarov em uma cobrança de falta aos 11 minutos do segundo tempo.

A Alemanha, atual campeã do mundo, estreou perdendo para o México em sua estreia na Copa do Mundo 2018. O placar de 1 a 0, com um gol feito pelo jogador Hirving Lozano, garantiu a vitória para os mexicanos que se surpreenderam com o feito.

Deixe uma resposta