Bruna Marquezine anuncia que vai sair do país e abandonar as novelas da Globo

A atriz Bruna Marquezine afirmou que não estará em nenhuma produção da TV Globo nos próximos meses. Fora das novelas desde o ano passado, ela afirmou que estará saindo do país para estudar.

“Vou ficar fora do país um tempo estudando, provavelmente em Los Angeles, preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta bagagem, uma base diante de outros atores que admiro muito”, contou ao Glamurama.

Procurando fortalecer ainda mais o seu conhecimento na profissão, a ex de Neymar não deve aparecer em novelas por um bom tempo. 

“Não vou voltar à televisão no momento e estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, senti isso. Há muito tempo não me reencontrava. Terminei a novela ‘Deus Salve o Rei’ muito cansada. Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei cinco anos sem tirar férias e me faz mal”, , desabafou.

Mesmo fora da TV, a atriz continua com outros trabalhos e planeja ficar, pelo menos, três meses fora do país.

“Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu sou como atriz. Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando, mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer’, disse.

Cansada, Bruna também afirmou que precisava desse tempo para se reinventar no meio artístico.  “Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquelas questões eram reflexos do cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar para não colocar esse esgotamento na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando do que eu gosto”, afirmou a atriz.