Bruna Marquezine é processada após criticar mulher traída; entenda a polêmica

A atriz Bruna Marquezine voltou a ter o seu nome envolvido em polêmica, dessa vez com uma youtuber. A ex de Neymar e um dos principais nomes do casting da TV Globo compartilhou um vídeo da youtuber Francis Simas, que falava sobre traição.

Com o título “Sobre as vantagens de ser corna”, a youtuber falava sobre o momento onde aceitou a traição de seu parceiro e manteve seu relacionamento.

Na época, Marquezine compartilhou o vídeo e criticou: “Ah pronto! A cara nem arde, né?”. Isso foi o suficiente para a youtuber rebater a atriz.

“Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”, alfinetou a Youtuber.

Sentindo-se difamada pela atriz, a youtuber revelou que irá abrir uma ação contra a ex de Neymar. Procurada, a equipe de Bruna não comentou o caso.