Bruna Marquezine flagra Neymar e Anitta se beijando, fica revoltada e cria confusão

O carnaval 2019 está rendendo muito assunto no mundo dos famosos. Dessa vez, o jogador Neymar foi visto beijando a cantora Anitta na frente da atriz Bruna Marquezine. A atriz não deixou barato e se revoltou. Então começou uma grande briga.

Para entendermos melhor, é preciso lembrar que Anitta comandou o bloco das poderosas, em Salvador, juntamente com Marquezine. O jogador também estava no evento e ficou curtindo o carnaval no camarote.

Nesta segunda-feira (3), Neymar foi visto chegando na Marquês de Sapucaí junto com Anitta. Os dois foram para o Camarote Rio, onde Bruna também estava.

Testemunhas afirmaram que a cantora e o jogador foram visto trocando vários beijos no local. Muitos afirmam que a atriz viu tudo e não ficou nada satisfeita.

Marquezine chegou a curtir uma foto dos dois no Instagram. Mas, em seguida, deixou de seguir Anitta e pouco tempo depois voltou a segui-la. Com os fãs brigando nas redes sociais e o nome da atriz chegando nos assuntos mais comentados do Twitter, Bruna Marquezine, revoltada, resolveu desativar o seu Instagram.

O caso entre Neymar e Anitta aumentou as especulações de que os dois costumavam ficar juntos quando o jogador se separava da atriz. Se isso for verdade, agora eles tornaram pública a história.

Recentemente o jogador foi visto dançando até o chão no carnaval de Salvador. Vale lembrar que ele está no Brasil para se tratar de uma lesão que sofreu durante o jogo. Muitos internautas criticaram Neymar por estar curtindo o carnaval enquanto seu time luta para vencer os jogos.