Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Bruna Marquezine volta a enfrentar depressão e decide abandonar carreira de atriz

Recentemente a atriz Bruna Marquezine anunciou que deixará o Brasil e se afastará de seus trabalhos na TV Globo. Constantemente envolvida em polêmicas, a motivação na pausa da carreira de famosa não foi bem vista por grande parte do público.

Bruna Marquezine anunciou que vai sair do Brasil e abandonar as novelas da Globo para cuidar de sua imagem e investir em estudos afim de acrescentar mais conteúdo em sua carreira.

Os seguidores da atriz, no entanto, começaram a afirmar que ela estaria enfrentando novamente a depressão. “Essa menina não está bem, gente. Só não vê quem não quer. Ela deve estar passando por uma fase muito difícil. Que Deus a ajude”, disse uma internauta. “Também observei a mesma coisa, assim como o Whindersson, ela parece estar com depressão. Ô doença maldita”, comentou uma segunda, relembrando o desabafo do humorista.

A preocupação dos fãs tem motivos. Em setembro de 2018, a atriz revelou que estava sofrendo com distúrbio de imagem relacionada a diversas críticas que sofre sobre sua aparência. Além disso, a atriz assumiu que sofria de depressão chegando a tomar remédios e perder peso por causa da doença.

“Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente. Tomava laxante todo os dias e me alimentava mal”, relatou.

Mesmo com os boatos de que ele voltou a sofrer com a doença, Bruna Marquezine fez questão de responder os seus seguidores e amenizar a situação. “Tá tudo bem”, afirmou ela.

Comente dando a sua opinião!