Caio Fábio tem mal súbito e evento em São Paulo é cancelado

O pastor Caio Fábio, de 62 anos, teve um mal súbito neste sábado (25) e precisou cancelar um evento que faria em Mogi das Cruzes, São Paulo. Muitas pessoas ficaram preocupadas com o atual estado de saúde do reverendo, que já foi conhecido como um dos maiores representantes evangélicos do país.

Pelas redes sociais, sua esposa emitiu um comunicado: “O evento “Encontro com Caio Fábio” que aconteceria hoje a noite em Mogi das Cruzes, precisou ser cancelado, por motivo de saúde do Caio. Por favor, avise a todos quantos você puder. Em breve o encontro será remarcado. Obrigado a todos pela compreensão”, avisou.

Não foi revelado o que aconteceu com Caio. O que se fala é que o reverendo tenha tido uma estafa física e mental devido a sua intensa rotina.

Recentemente, Caio Fábio iniciou uma série de pregações pelo Brasil, intitulada “Conversas com Caio Fábio”, que acontece em vários estados. Dedicado ao projeto, ele deixou a liderança do Caminho da Graça para se dedicar a rotina de pregações e ensinos. 

“Vou voltar a me dedicar ao meu ministério de evangelização, mestre ensinador, que sempre foi minha vocação, e nunca de pároco e de organização eclesiástica. Tenho o dom de Deus de enxergar a alma das pessoas”, declarou o pastor na época.

Comente dando a sua opinião!