Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Cantora e pastora Fernanda Brum cai no funk e revolta os fiéis; confira o vídeo

Fernanda Brum, que é pastora e uma das cantoras evangélicas mais populares do país, revoltou seus fãs ao ser flagrada em um vídeo polêmico. Durante um dos cultos de sua igreja, a Igreja Profetizando às Nações (IPAN), ela e seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, caíram no funk com os membros de sua banda.

Grande parte dos cristãos conservadores não gostaram da cena e estão detonando a atitude da cantora. O vídeo foi publicado no dia 2 de dezembro por um fã-clube de Fernanda, mas somente agora que as imagens viralizaram na internet. Com cerca de 30 mil seguidores, o perfil do fã-clube recebeu diversos comentários de admiradores da artista que ficaram divididos após assistirem as imagens.  Com a polêmica instaurada, o perfil bloqueou os comentários para que não houvesse mais discussões.

Outros perfis já compartilharam o vídeo e a principal crítica é que  “ela está incentivando os evangélicos a imitar a música secular” dentro das igrejas. Outra acusação feita por seguidores é que a igreja comandada pela artista gospel está perdendo a ‘identidade de Cristo’. Confira o vídeo:

Comente dando a sua opinião!