Cantora gospel famosa abandona igreja, vira garota de programa e vídeos caem nas redes sociais

Um caso bastante polêmico está repercutindo entre os cristãos no país. Franciele Taina Weirich, que já foi cantora gospel e tinha uma carreira promissora, mudou radicalmente de vida e atualmente trabalha se prostituindo.

As informações do site O Buxixo Gospel, circula na internet algumas imagens da cantora em cenas explicitas de sexo. Também é possível encontrar imagens dela louvando em algumas igrejas.

“Já fui cantora gospel há 4 anos atrás mas após muitas coisas que aconteceram em minha vida, inclusive uma tentativa de homicídio por parte do meu ex-marido, pai do meu filho, que inclusive estava em meu ventre quando ele tentou contra mim. Aí minha vida tomou outro rumo”, contou ela ao site.

Segundo Franciele, após sobreviver a tentativa de assassinato do ex-marido, ela deixou a igreja mas não abandonou a sua crença. Sem citar o nome do novo companheiro, a ex-cantora afirmou que está bastante feliz com o novo parceiro.

”Conheci uma pessoa boa que me ama de verdade eu e meus filhos e me fez refletir sobre muitas coisas em minha vida. Me faz bem e feliz de verdade. Estamos juntos a um ano”, revelou.

“Já a pergunta que todos esperam resposta: sim, faço programa sim. Não pra sobreviver, como foi dito. Faço porque é meu trabalho. Amo meu marido filhos e família e não deixo de respeitar eles, nem troco o amor deles pelo dinheiro que ganho”, desabafou.

“Muitas pessoas me julgam mas não estiveram em meu lugar nas dificuldades. Mas Deus sim estava comigo até quando quiseram tirar minha vida e de meu filho. Ele está no meu coração, em minha vida e de minha família. Amo tudo isso. É meu trabalho, também me sinto feliz sendo quem sou, não quem os outros querem que eu seja”, concluiu.