Carlos Bolsonaro afirma que se masturbava pensando em Thammy Miranda: “Era gostosa”

Por DA REDAÇÃO

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) insinuou que se masturbava com as imagens de Thammy Miranda, a filha transgênero da cantora Gretchen.

No ano de 2001, Thammy estampou a capa da revista Sexy e deixou vários homens encantados com a publicação.

Durante sua participação no podcast ‘Ninguém se Importa’, o filho do presidente Jair Bolsonaro foi questionado sobre a comparação de sua aparência com a de Thammy.

“Carlos, como você se sente vendo a filha da Gretchen imitando você 24h por dia?”, perguntou o apresentador.

“Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Falei assim, cara, como é que essa menina, quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada”, disse Carlos.

“Era gostosa”, interrompeu o apresentador.

“Nossa, ‘descasquei’ demais com a Sexy dela, meu Deus do céu”, dispara o outro apresentador do podcast.

Foi aí que Carlos Bolsonaro disse:  “É rapaz, pô, não é só você não, cara”. O primeiro apresentador diz: “O que eu tocava de bronha…”.

O filho do presidente ainda afirmou que Thammy Miranda cometeu um grande erro ao deixar de ser mulher, pois era muito “linda”, e se tornou um homem “feio”.

“Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu um erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é um erro. Então, a gente leva isso na brincadeira, não tem problema nenhum”, afirmou Carlos Bolsonaro.