Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Casagrande, jornalista da Globo, é demitido após humilhar e xingar colega em público

Venê Casagrande, repórter do jornal O Globo, foi demitido nesta quarta-feira (08). Um tuíte na conta do jornalista foi o grande estopim para que seu vínculo com a empresa fosse desfeito. Ele ofendeu uma colega de trabalho, a comentarista do SporTV, Ana Thaís Matos.

No perfil de Casagrande, foi possível ver a publicação onde a comentarista era chamada de “piranha”. Além disso, as ofensas terminam com mais palavras de baixo calão: “Vai se f#der”, escreveu o jornalista.

Rapidamente os seguidores dos dois jornalistas ficaram chocados com a situação e muitos não entenderam o tamanho da revolta de Casagrande.

Tudo começou quando Ana Thaís Matos postou um link onde pouco antes do jogo entre São Paulo e Flamengo o árbitro resolveu orar diante do equipamento do VAR. “Coisa mais patética”, escreveu a jornalista.

Revoltado, Casagrande respondeu ela: “Vai tomar no c*, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se f#der”.

Pouco tempo depois, o repórter da Globo resolveu se explicar e pedir desculpas afirmando que não foi o autor das ofensas.

“Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta”, escreveu ele.

“Posteriormente, uma pessoa que já teve acesso à minha senha e conta no Twitter me procurou e admitiu que, erroneamente, tinha postado os xingamentos à Ana Thais pela minha conta, quando a intenção era fazer em seu próprio perfil pessoal”, concluiu.

Comente dando a sua opinião!