Caso Flordelis: Deputada prestará depoimento sobre morte do marido
Foi definida a data para a deputada federal Flordelis prestar depoimento sobre a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.
O documento assinado pela juíza Sonia Maria Alves Lima, da Primeira Vara Precatória do Distrito Federal, definiu o dia 5 de fevereiro para o comparecimento de Flordelis.
Além de suspeita na participação do crime, Flodelis também é testemunha de defesa de Flávio Rodrigues, um de seus filhos.
Flávio confessou ter participado da morte de Anderson do Carmo junto com o irmão Lucas dos Santos.
Enquanto Lucas irá a júri popular, a Justiça espera o depoimento de Flordelis para determinar a situação de Flávio.
De acordo com o Pleno News, a defesa de Flordelis afirmo que não se pronunciará com mais detalhes por conta do processo correr em segredo de justiça.
INSCRIÇÕES BBB 22: VEJA COMO SE INSCREVER NO BBB 2022
As inscrições BBB 22 estão abertas e você pode enviar a sua inscrição para a produção do programa.
Fique atento a todas as informações no site aovivobbb.com, que está fazendo a cobertura completa do Big Brother Brasil.
O aovivobbb.com está fazendo a cobertura completa do BBB 21 AO VIVO. Por lá, você sabe tudo o que os participantes do BBB 21 estão fazendo e também Quem saiu do BBB 21. Além disso, é possível votar no BBB 21 e nas enquetes para saber o resultado parcial da votação BBB 21.