Agora no Mundo

As últimas notícias do Brasil e do Mundo ao seu alcance!

Caso Flordelis: Veja como crime prejudicou Arolde de Oliveira e MK Music

Flordelis, Arolde de Oliveira e a MK Music tiveram suas imagens manchadas pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo.

O cenário gospel nunca foi tão polemizado como nos últimos anos.

Além dos ‘já comuns’ casos de abusos e roubos cometidos por líderes religiosos, tivemos o caso Flordelis para trazer a tona as imundices desse meio.

Flordelis e Arolde de Oliveira

O senador Arolde de Oliveira é um nome bastante conhecido no cenário gospel.

Além de parlamentar, ele é o dono da carioca Rádio 93 FM e da MK Music, uma das maiores gravadoras gospel do país.

Por lá já passaram nomes como Fernanda Brum, Cassiane, Aline Barros, Eyshila, Kleber Lucas, dentre outros artistas.

Em 2018, Arolde fez um movimento político bastante ousado ao apadrinhas duas candidaturas envolvendo pessoas do cast de suas empresas.

Trata-se da radialista Rosane Felix, que foi eleita deputada estadual pelo Rio de Janeiro, e da cantora Flordelis, eleita deputada federal também pelo estado.

As duas também se filiaram ao PSD RJ (Partido Social Democrático), onde Arolde de Oliveira também é presidente.

Flordelis era amiga da família de Arolde de Oliveira

Pouco tempo depois, Rosane Felix rompeu com Arolde e anunciou sua saída da rádio 93 FM.

Com ela, seu marido Malta Junior, também entrou uma carta de demissão e se desligou da rádio.

Flordelis, no entanto, continuou aliada a Arolde de Oliveira e em diversos vídeos no canal da MK Music é possível ver a ligação da deputada com Yvelise e Marina de Oliveira, esposa e filha de Arolde.

Flordelis saiu da MK Music

Após a morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, no dia 16 de junho de 2019, a deputada começou a ser vista como suspeita de envolvimento no crime.

Com a opinião pública contra ela, rapidamente começou a cair resquícios de dúvidas sobre a ligação de Flordelis com a MK Music, o senador Arolde de Oliveira e sua família.

Para acabar com os comentários e amenizar a imagem da empresa, a MK Music decidiu retirar seu apoio político e artístico a Flordelis.

Isso ficou claro após não se ver nenhuma informação sobre o trabalho da artista nas redes sociais da gravadora, algo que era bastante comum no passado.

Além disso, nenhum cantor gospel do cast da MK Music comenta o assunto ou interage com algo relacionado a deputada, que pode ter seu mandato cassado.

Prejuízo político e público

Toda essa situação fez com que Arolde de Oliveira e a MK Music ficassem com suas imagens atreladas, ainda que indiretamente, ao assassinato do pastor Anderson do Carmo, pois uma de suas principais artistas está sendo acusada de participação no crime.

Além disso, as duas apostas de Arolde na política o abandonaram. Rosane continuou sua vida longe do ex-patrão e foi o menor dos prejuízos se compararmos com Flordelis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *