Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Chá beneficente com Michelle e Jair Bolsonaro arrecada R$ 5,3 milhões para ONG

Um chá beneficente que contou com a presença do casal Michelle e Jair Bolsonaro conseguiu arrecadar R$ 5,3 milhões em doações na última semana. O evento aconteceu na casa de Elie Horn, famoso empresário e filantropo sírio-brasileiro, dono da Cyrela Brazil Realty.

O presidente fez um breve discurso onde falou sobre Deus e a recuperação que teve após ser esfaqueado no ano passado. Ele também aproveitou a ocasião e afirmou que vai trabalhar para que a reforma da Previdência seja aprovada.

A Unibes, ONG que foca na assistência a crianças, adolescentes, idosos e famílias submetidas à situação de vulnerabilidade social, foi a responsável pelo chá beneficente.

O empresário Horn está estudando a criação de um fundo permanente destinado a manter os projetos sociais da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

No evento, a modelo e apresentadora Ana Hickmann também esteve presente e aproveitou o momento para conhecer o presidente e sua esposa. Ela chegou a publicar uma foto ao lado de Bolsonaro e foi bastante criticada pelos seus seguidores. Em resposta, ela afirmou que “cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor”.

Comente dando a sua opinião!