Chernobyl: Como assistir a série completa online

A série Chernobyl se tornou um grande fenômeno. A produção da HBO estreou pouco depois do fim de Game of Thrones e rapidamente conquistou fãs por todo o mundo.

Dividida em cinco episódios, a minissérie dramatiza o acidente nuclear de 1986 e conta algumas histórias de personagens que se sacrificaram para minimizar os estragos do evento pela Europa.

Com aproximadamente uma hora por episódio, a produção trata do acidente sob pontos de vista das pessoas envolvidas, como físicos, políticos, soldados, bombeiros, médicos e a população local.

Sinopse de Chernobyl

Ucrânia, 1986. Uma explosão seguida de um incêndio na Usina Nuclear de Chernobyl dizima dezenas de pessoas e acaba por se tornar o maior desastre nuclear da história. Enquanto o mundo lamenta o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

O elenco de Chernobyl conta com Stellan Skarsgård, Jared Harris, Emily Watson, Paul Ritter, Jessie Buckley, Con O’Neill e Adam Nagaitis.

Como assistir a série Chernobyl online

Por se tratar de uma produção da HBO, você pode encontrar a série Chernobyl completa dublada ou legendada no HBO Go, plataforma de streaming da emissora.

Lá, os assinantes pagam R$ 34,90 e têm direito a assistir a todas as produções da HBO, incluindo séries atuais e antigas, assim como filmes e eventos esportivos.

Segunda temporada de Chernobyl

A pergunta que muitas pessoas estão fazendo é: Chernobyl terá segunda temporada? O criador da minissérie, Craig Mazin, fez questão de responder essa pergunta.

Pelo Twitter, ele compartilhou uma matéria de um site que afirmava que estava confirmado uma sequência da produção e resolveu acabar com as especulações.

“Com todo respeito ao Decider, mas a resposta definitiva para a pergunta da manchete, ‘haverá uma segunda temporada de Chernobyl?’, é ‘não'”, escreveu.