Agora no Mundo

Política, Famosos, BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Chris Evans anuncia que não será mais o Capitão América e se despede

O ator Chris Evans publicou no Twitter que hoje foi seu último dia como o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel. Com isso, a última vez que veremos o personagem será em Vingadores 4, previsto para estrear no ano que vem.

“Oficialmente finalizei [minha participação em] Vingadores 4. Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Desempenhar esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente das câmeras, atrás das câmeras, e no público, obrigado pelas memórias! Sou eternamente grato.”, escreveu.

Sua saída do universo de heróis pode significar que seu personagem morrerá no filme, o que já era especulado pelos fãs. Nos quadrinhos, Steve Rogers já foi substituído por outros heróis como o Soldado Invernal Bucky Barnes (Sebastian Stan) e o Facão Sam Wilson (Anthony Mackie).

Chris Evans interpretou o Capitão América pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011. Reviveu o personagem em Os Vingadores (2012), Capitão América 2 – O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e fez algumas aparições em outros filmes da Marvel, como Homem-Aranha: De Volta ao Lar, de 2017.

Deixe uma resposta