Claudinho e Buchecha: História da dupla vai virar filme e promete emocionar fãs

Por DA REDAÇÃO

A história de Claudinho e Buchecha, uma das maiores duplas de funk do Brasil, vai virar filme. A produção tem previsão de lançamento para 2020 e contará como os dois amigos se conheceram, ainda na infância, e fizeram sucesso na música.

Em 1992 a dupla começou a ficar conhecida após ganharem a primeira batalha de rap em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Após quatro anos eles lançaram o primeiro de seis discos de sucesso.

Juntos, eles marcaram a música brasileira com hits que são ouvidos até hoje, como Só Love, Nosso Sonho, Quero Te Encontrar e Fico Assim Sem Você.

Claudinho e Buchecha tiveram um triste fim

A história da dupla teve um triste fim quando, em 2002, Claudinho morreu em um acidente de carro durante a volta de um show, na descida de Serra das Araras, entre São Paulo e Rio de Janeiro.

“Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”, disse Buchecha.