Com baixa audiência, Silvio Santos pode tirar ‘Fofocalizando’ do ar

O ‘Fofocalizando‘, do SBT, já viveu os seus melhores momentos. Agora, a atração vespertina está lutando para não sair do ar e Silvio Santos já está começando a se incomodar com o programa.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o dono do SBT afirmou que se a audiência do programa não melhorar, sairá do ar definitivamente.

Alguns acontecimentos fizeram com que a atração perdesse gás ao longo dos últimos meses. Entre eles estão o desentendimento de Léo Dias com a produção, que o afastou do programa e fez com que a maioria das notícias perdessem a exclusividade.

Também teve a troca de direção que deixou o clima dos bastidores bastante tenso.

Silvio Santos já começou a mexer novamente no conteúdo do programa e mandou colocar todos os dias algumas reportagens do jornal ‘Primeiro Impacto’ dentro do ‘Fofocalizando’. Ao que tudo indica, Silvio está bastante animado com a audiência do jornal e quer tentar aproveitar o conteúdo dentro da atração de fofoca.

Mara Maravilha de volta ao Fofocalizando

Com dificuldades de manter a vice-liderança para a emissora, Mara Maravilha poderá voltar ao programa como mais uma tentativa de reverter esse quadro.

Nesta terça-feira (2), Léo Dias foi entrevistado pelo ‘Pânico’, na Rádio Jovem Pan, e comentou a volta da apresentadora.

“Se for para salvar o programa, pra dar 1 ponto de audiência a mais, que ela volte amanhã. Eu dou o meu lugar para a Mara“, disse.

Caso isso realmente aconteça, Léo afirmou que espera que Mara “tenha uma convivência harmoniosa com a Lívia Andrade”.

Vale lembrar que as duas apresentadoras já protagonizaram diversas cenas de troca de farpas ao vivo, principalmente com assuntos envolvendo a religião das duas.