Confira quais são as novidades do The Voice Brasil 2018

A temporada 2018 do The Voice Brasil está marcada para começar no próximo dia 17. A Globo realizou na última segunda-feira (9) um grande encontro para o lançamento da nova edição do reality show. Comandado pelo apresentador Tiago Leifert e Mariana Rios, o evento teve a presença dos técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo. Convidados, fãs e jornalistas também estiveram presentes.

Entre uma apresentação e outra, Leifert contada algumas novidades da temporada. “Entre as principais mudanças está o botão de bloqueio. Qualquer técnico pode bloquear outro que já tenha dado o ok para aquele participante da vez. Cada um tem este botão e, como a essa altura ele já foi usado algumas vezes nas gravações, posso dizer que é muito divertido! A brincadeira é boa, até porque a tensão da escolha já passou, a voz já foi escolhida. A surpresa é saber qual dos técnicos não participará da escolha”.

“Botaram esse botão de bloqueio aqui e estou doido pra usar”, brincou o cantor Michel Teló, que é tricampeão na competição. “Na verdade, tive alegria de fazer escolhas certeiras e deu certo. Aí depois deu certo de novo e mais uma vez. Nessa temporada a gente vai continuar nessa linha. Quero me divertir”, completou.

Deixe uma resposta